28 de março de 2012

like (this) quality details

4 comentários:

  1. Assim de repente... belo chapéu!!!

    Depois, com mais tempo e menos atenta a detalhes frívolos, belos abdominais!!! Muitas horinhas a malhar, oh lord!!

    Garota

    ResponderEliminar
  2. Garota,...e a outra (de quem gosto muito e que me fizeste lembrar com o "oh Lord") pedia que lhe comprassem um Mercedes ou uma TV a cores...eu queria mesmo era um cavalo...com este acompanhamento!

    (bem...para mim podia mesmo só vir o cavalo ;))

    ResponderEliminar
  3. Quem era a outra? Conta, conta... hahaha!
    Oh Lord, porque presumo que o menino seja do Texas, you know, Madam.

    Recompondo a postura do entusiasmo suscitado pela fofoca, voltemos ao assunto que nos traz a este comentário, e que me escapou de verdade, que é o cavalo!
    Lindo, presumo que seja lindo! Bem torneadinho com'ó dono e... e isso tudo que está à vista de qualquer um...! Oh Lord!!


    Garota

    ResponderEliminar
  4. oh pá Garota...a Janis Joplin..."Oh Lord, won't you buy me a Mercedes Benz ?" ;)
    mas o cavalo...gostava que fosse um puro sangue lusitano! :)

    ResponderEliminar

aqui debita quem por cá passa...