29 de março de 2012

like (this) quality details

7 comentários:

  1. Coitado... pela expressão parece-me que lhe roubaram as roupas enquanto se refrescava nas águas daquela praia de origem vulcânica, e agora está ali a pensar na vida e de como se desenrascará desta. E pensará ele: "Agora é que eu me... tramei!"
    hahahaha

    Garota

    ResponderEliminar
  2. tchiiii e tu agora fizeste lembrar-me daquela musica do nel monteiro, do azar na praia! assim como praia vulcânica lembra-me os Açores, os Açores lembram-me o eduardo mourato...opá vou só ali cortar os pulsos.

    Pensando melhor ia era levar umas roupitas ao rapaz! ;)

    ResponderEliminar
  3. Não! Pensando melhor não leves nada, pergunta apenas se precisa de ajuda, depois logo se vê ;)

    Garota

    p.s. vou ver se encontro no youtube essa pérola do atlântico de que "falastes".

    ResponderEliminar
  4. vá...levo-lhe uma toalha e um lanchito! Mas também se lá for já levo "areia" para a praia...o melhor mesmo é ficar aqui quieta a contemplar ;)

    Procura sim...vale a pena até ouvir a versão portuguesa e a versão açoricana ;)

    ResponderEliminar
  5. (mas deixo já aqui uma reparo importante...se há coisa que gosto e aprecio é ouvir cada um falar com a sua pronuncia e para onde quer que vão a mantenham! e a todos os emigrantes...um bem haja e que continuem para todo o sempre a presentearem-nos assim!)

    ResponderEliminar
  6. Se eu começar a gostar de homens por tua causa... Não terei como perdoar-te.

    :)

    ResponderEliminar
  7. M4rciano, por mim...um "obrigado" será mais que suficiente! Gosto sempre de participar e promover descobertas prazerosas nos que me rodeiam! :))

    (e vá-se lá saber porquê, mas este teu comentário foi marcado como spam aqui pelo blogger!! :))

    ResponderEliminar

aqui debita quem por cá passa...