29 de março de 2012

A vontade (não) passa...mas a resistência está intacta !

4 comentários:

  1. foto fantástica...embora ando por aqui em silêncio, esta tinha de dizer que é "fabulástica"

    -___-

    gad

    ResponderEliminar
  2. Anónimo gad...eu também gostei, o enquadramento, os detalhes e principalmente porque ela está com o ar que eu tenho a certeza que eu estaria se estivesse no lugar dela... a desfrutar do prazer de fumar!

    Sê bem-vindo, agora com algum "ruído" não perturbador! :)

    ResponderEliminar
  3. "We shall fight on the beaches, we shall fight on the landing grounds, we shall fight in the fields and in the streets, we shall fight in the hills; we shall never surrender" - Winston Churchill

    (recordado entre duas baforadas aroma baunilha, é que há coisas irresistíveis, não há?)

    Eu disse, que vinha poluir o ambiente! :)))

    ResponderEliminar
  4. M4rcianom também Alexandre Herculano dizia "É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os."
    e olha...que podes (vir frequentemente) poluir o ambiente que a gerência agradece, um cheirinho a baunilha é sempre agradável de sentir! ;)

    ResponderEliminar

aqui debita quem por cá passa...