26 de março de 2012

A vontade (nunca mais) passa...e a imagem fica!

6 comentários:

  1. Dizem que custa mesmo é apenas os primeiros dois anos. Dizem...

    Estou de saída...fsssssssssssttt!
    hahahaha


    Garota

    ResponderEliminar
  2. Garota...2 anos!?! mas daqui a 1 semana já será só uma "vontadinha", certo?! ;)
    (de saída...daqui... ou dos 2 anos!?!)

    ResponderEliminar
  3. hahaha, não sei miúda! Dizem e eu oiço. Mas estou em crer que sim, daqui a uma semana será apenas uma vontadinha, coisa insignificante.

    Dizia eu que estava de saída, receando a tua resposta à minha provocação, apenas isso. Hahaha


    Garota

    ResponderEliminar
  4. oh...sou uma pobre inofensiva...todas as minhas forças estão canalizadas para exercer domínio sobre esta (ainda muito tão enorme de grande e forte e mais tudo) vontade de fumar! ;)

    (opá...e o que eu gostei do "Miúda"! ;))

    ResponderEliminar
  5. És capaz de ter razão, as forças boas e más concentram-se todas nessa... mmmmm... nesse mau-estar provocado pela carência :(

    "Gostastes"???!! Eu sabia! Tenho para mim que o "Miúda" te assenta que nem o vermelho! :))))

    Beijoca ;)

    Garota

    ResponderEliminar
  6. ahahahah, "Estivestes" tão bem!! Adorei e como "boa miúda" que sou, tudo me assenta bem! ;)

    ResponderEliminar

aqui debita quem por cá passa...