5 de abril de 2012

"As mentiras em que me refugiei faziam acreditar que vivia."

8 comentários:

  1. Fantástica foto...

    -__-

    ResponderEliminar
  2. Gadreel, para ilustrar uma frase assim teria mesmo de ser uma fotografia imponente! :)

    ResponderEliminar
  3. A todas as mulheres se devem perdoar as mentiras, ainda que compulsivas, porque sem elas toda a forma de vida humana seria ela própria uma mentira em que a beleza fundamental, por não existir, teria de ser sempre inventada, e consequente e exclusivamente artificial. ;)

    ResponderEliminar
  4. M4rciano, já fui defensora de que é uma mentira é sempre uma mentira, ou seja nunca é uma opção...depois fiz-me mulher, cresci na verdade da mentira ou na mentira da verdade...perdoei, fui perdoada...e assim este mundo ficou naturalmente mais belo :)

    ResponderEliminar
  5. E num mundo mais bonito é sempre melhor viver!!!

    ResponderEliminar
  6. eu sou assim, saudades de te ver por cá...mas com a tua presença o mundo e este canto certamente ficou ainda mais belo! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu diria que poderão ser os teus olhos os responsáveis pelo aumento de beleza mas agradeço na mesma. Mas creio que será a minha felicidade que aumentará a beleza de por onde passo. E ela tem uma responsável bem identificada! ;-)

    ResponderEliminar
  8. Eu sou assim, bom...apenas tenho a dizer que se os olhos vêm felicidade...ela existe, e existindo tudo de facto é belo...um grande bem haja a esses responsáveis! ;)

    ResponderEliminar

aqui debita quem por cá passa...