25 de maio de 2012

Pintado de fresco!


10 comentários:

  1. Querida amiga Lust,

    Permita-me uma sugestão, limite o número de suas postagens por página, assim frequentadores assíduos como eu, poderão salvar no favoritos e retornar de onde havia deixado, não sendo obrigado a vê-lo desde o início, o que para alguém como eu, que possui uma conexão com velocidade limitada, se torna muito demorado.

    Espero não ter sido invasivo.

    Beijo com todo carinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a critica faz-nos melhorar, sugestões são sempre bem-vindas e acolhidas da melhor forma!:)

      Obrigada e Bom fim-de-semana!

      Eliminar
  2. Ainda bem que está fresco...que a moça está cheia de calor! ;-)

    ResponderEliminar
  3. Com prazer te informo que a levei a dar uma volta noutro universo. Não ta peço para a cidade porque é já ali ao lado. :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto parece-me um rapto...o destino é desconhecido! Será que vou receber instruções para o resgate!? ;)

      Eliminar
  4. Na cidade seguimos as indicações das placas para chegar aos diversos destinos (que eventualmente indicam também a cidade). O dela, a julgar pelo conteúdo, só pode ter sido um... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e distraída que sou!? Muitos vezes penso que conheço os caminhos para os destinos habituais...e as sinalizações são descuradas! Tenho mesmo de prestar mais atenção à sinalização :))

      Eliminar
  5. Ahahahahah! E as vezes que me acontece andar a ensinar a missa ao papa?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também eu, mas não me importo nada sou praticante e adepta da formação contínua e troca de experiências para melhorar, mais que não seja as metodologias de trabalho! :))

      Eliminar

aqui debita quem por cá passa...