14 de setembro de 2012

why did you call me bad girl?


10 comentários:


  1. Menina Lust, deitada em cima da mesa e ainda reclama?!

    Bad, bad girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha...não me tinha apercebido que poderia ser esse o motivo da cara de espanto e desagrado do moço! :)

      Clever Girl!

      Bom fim-de-semana! :)

      Eliminar
  2. porque será!!! talvez porque ela não vai à missa...digo eu! Ou sabe a missa toda


    bfs

    beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só não vai à missa porque lhe roubaram-lhe as roupitas de Domingo :)

      Bom Fim-de-Semana!! :)

      Eliminar
  3. tenho aqui uns trapitos da minha avó que ela já não usa.... se quiseres?

    ResponderEliminar
  4. Epá! Tanta bondade que até dá para ver o coração! (Ah... Afinal, não é o coração...)

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As aparências enganam (aos que odeiam e aos que amam - já cantava o Ney Matogrosso)! ;)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. há um ditado bem popular que refere: "todos os tachos têm uma tampa"! :)

      Eliminar

aqui debita quem por cá passa...