15 de fevereiro de 2012

"Para cada acção há sempre uma reacção, oposta e de mesma intensidade."

8 comentários:

  1. Nem sempre há uma reacção oposta ou da mesma intensidade. Há quem não reaja e há quem não reaja com a mesma intensidade.
    Mas o ideal é isso mesmo, acção>> reacção ( de igual intensidade ) ;)

    ResponderEliminar
  2. verdade...mas lá está o meu optimismo e as contradições da vida! ;)
    mas gostei da intensidade desta reacção!

    ResponderEliminar
  3. A terceira lei de Newton! A minha favorita! (E um amigo meu, por sinal, escreveu qualquer coisa sobre isso! http://outranaferradura.blogspot.com/2010/05/terceira-lei-de-newton.html ) :)))))

    ResponderEliminar
  4. "Mortifico-me porém se me sinto envenenado"...mas "Estou" rendida! :)

    ResponderEliminar

aqui debita quem por cá passa...