15 de fevereiro de 2012

standing on the edge of the world

4 comentários:

  1. Sempre que leio esta expressão penso nela e não pelas melhores razões, como era suposto. Mas ocorre-me sempre alguém que por qualquer razão está lá no topo e por isso mesmo esquece-se de tudo o que teve e o que foi antes de ter alcançado o sucesso. Lamentavelmente o topo asfixia muita gente. Como se sabe lá para cima falta ar, mas... bom, se calhar é isso mesmo, falta de oxigenação no cérebro! hehehe
    Divagações... esquece.

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Efectivamente quanto maior for a altitude menor é a concentração de oxigénio :). mas eu sou uma optimista, vejo sempre o copo meio cheio! :)
    Divagar também é bom...liberta-nos! :)

    ResponderEliminar
  3. Bateu-me o Cabo da Roca... Mas não me lembro de lá ter visto nada tão belo! ;)

    ResponderEliminar
  4. bem...o Cabo da Roca tem uma beleza própria mas é muito procurado e está sempre muito populado. Mas talvez o Cabo Espichel (especial para mim) seja um palco mais susceptível de tal registo! :)

    ResponderEliminar

aqui debita quem por cá passa...